Novidade - Se inscreva no TextoDoLeitor


Novidade? Texto do leitor? Como assim Dani? 
É meu fofos, como eu queria dar uma ''inovada'' no blog, assim como a Juhh Rabello, do Menina Perdida, decidi criar a Tag ''Texto do Leitor'', um espaço voltado para o público da blogsphera, criado para o leitor enviar o texto de sua própria autoria, ou seja, se você já escreveu um texto (o texto não precisa ser lá estas coisas) mande para mim! Será uma honra publicar seu texto aqui no meu blog!

Como funciona? 

Você preenche o formulário, juntamente com seu texto;
Combinamos em qual dia o texto será publicado aqui no blog;

Toda Sexta - Feira, será publicado um texto.

É uma ótima chance para você também divulgar mais seu blog, pois juntamente com o texto, será divulgado seu blog!

Está esperando o quê? Envie já seu texto clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »