15 anos: Dinheiro, Festa ou Viagem?


O post de hoje, é sobre uma dúvida que todas as meninas (ou quase todas) tem: Como decidir o presente de 15 anos! Acho que este post vai ajudar um pouquinho à você escolher o que quer de 15 anos.

  • Dinheiro: É uma opção muito boa, mas que poucas meninas escolhem. Com o dinheiro, você poderia comprar o presente que desejasse, ou seja, você escolheria o presente;
  • Festa: É umas das opções mais escolhidas, porém, na minha opinião, não é uma boa escolha, mas se você gosta, e é seu sonho fazer uma festa de 15 anos, vale a pena fazer;
  • Viagem: Particularmente, é a opção que é a melhor: A festa hoje em dia, por mais simples que seja, custa no mínimo R$ 15,000, e é apenas 1 noite, ou seja, é um dinheiro mau investido, já uma viagem, é mais em conta (dependendo da viagem, é claro), e você fica o tempo que desejar, você conhece novos lugares, e fica com uma recordação incrível (no meu ponto de vista). E é por isto, que eu já escolhi meu presente de 15 anos: Viagem! 

Bom, eu já escolhi até um dos lugares para minha viagem de 15 anos: Ir para Disney (Orlando, Flórida), ou fazer um Cruzeiro Internacional (pela Itália) ou um Cruzeiro Nacional.

E vocês, já escolheram? Me conta! :)

Participe do sorteio do Lost November
Participe do sorteio do Explosive Colors 

4 comentários:

  1. Amei o post, e concordo com você! Mas, se eu fosse rica, faria a viagem e a festa, porque eu amo festas! '-' kkk

    Visita: http://meninaestranha2.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo se meus pais deixassem eu fazer a festa e a viagem, eu não faria a festa, pois não gosto! huehueheue'

      Beijos! :*

      Excluir
  2. Gostei muito da postagem é um assunto bem interessante, desde novinha nunca quis festa de 15 anos. Não por não gostar em si, mas acho que uma viajem é muito melhor. Quando fiz meus 15 anos ganhei uma festinha surpresa dos meus amigos, pós sabiam que eu não ia fazer festa. Mas a festa surpresa foi realmente divertida e bem meu estilo e no outro dia eu viajei, foi realmente divertido. Acho que fiz uma ótima escolha.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você vez uma ótimo escolha, também acho que viagem é muito melhor! Você fez sim,uma ótima escolha! :D

      Beijos! :*

      Excluir

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »