Utilitários - Imagens para Welcome

Hey pequenos! Como estão? Sim, estou sumida, peço desculpas, mas sabe, quando as aulas estão prestes à começar, a criatividade some da minha cabeça, não sei porque, se tiverem algum pedido de post, por favor, peçam na Ask. Vocês já se depararam em uma situação em que não podem comer doces por 2 meses? Sim, eu vou ter que cortar os doces da minha vida durante 2 meses, pois eu fui no médico, fiz exames, e eles constataram que eu estou com a glicose um pouquinho alta, é a treva. Mudando de assunto, eu estou procurando uma postadora para o blog, para ele não ficar tão parado, ok? Se quiserem, é só me adicionar em meu Facebook, e não se esqueçam de me dizer por comentário que querem fazer parte da equipe! O post de hoje, é de utilitários (avá Danielle, sério?), imagens para welcome, acho que é bem útil! Vamos ver?








Yohoo, então estas foram as imagens, espero que tenham gostado! E já vou avisando: O próximo post será de utilitários novamente! (Eu não me canso ~). Se pegarem me avisem, ok? Beijos, e até o próximo post!

20 comentários:

  1. Ai meu Deus que perfeitas !
    Ficaria feliz se seguisse meu blog , já estou seguindo ^^
    Beijos <3
    Visite o Put Your Hearts Up pelo perfil >3<

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ilustras :)
    Kisses

    Tem sorteio lá no Inside, passa lá?
    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha Dani , amo <3
    Salvei algumas , ok ? ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  4. Que imagens lindas Danielle! adorei.
    Kissus

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E as minhas que já começaram? Eu perdi toda a vontade :c Nossa '0' Eu não entendo muito o que é isso UHEUHE mas espero que dê tudo certo :c

    Perfeitas, sambistas e humilhadoras *3* HEUHEU a última tá muito linda <3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que tudo dê certo, eu também não entendo, a escola tira toda vontade de postar e a criatividade também!

      Não exagere sua diwa! ASHUASHU'

      Beijos! >3<

      Excluir
  6. Peguei praticamente todas *0* são pfts, seguindo
    http://sweet-springs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já passei por essa situção de ficar sem criatividade, na minha opinião, é horrível ficar sem saber o que vai postar.Bom, as imagens ficaram lindas, parabéns.
    Amei o seu blog, já estou seguindo.Retribui?

    Kiss ♥ | Paradise Kawaii | Espero sua visitinha.

    ResponderExcluir
  8. Legal!! Adorei a postagem e as imagens!! Lindo o seu blog também!
    Parabéns pela postagem e pelo blog, estou te seguindo e ficaria muito feliz se você retribuisse e seguisse o meu blog também! Sucesso!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »